MILHÃ | Após lançar sua pré-candidatura, Ruth é alvo da primeira Fake News envolvendo seu nome

Nome da pré-candidata foi citado em uma informação inverídica, segundo ela, em um blog de Solonópole 


Poucas horas após se lançar como pré-candidata a prefeita de Milhã, a professora Ruth Pinheiro, foi alvo de uma Fake News (NOTÍCIA FALSA) envolvendo seu nome. Um blog da cidade de Solonópole realizou uma publicação no Facebook onde afirmou que Ruth seria então a futura candidata do atual prefeito de Milhã, Darlan Dantas. 

O Portal DM consultou os dois nomes envolvidos, Ruth afirmou que a informação é inverídica, a professora foi enfática; "isso demonstra que meu nome incomodou alguém". Já o prefeito Darlan afirmou que continua sendo pré-candidato a prefeito em 2020 e que não teria se quer conversado com Ruth sobre apoia-lá. Indagados se o blog que realizou a postagem teria os procurados os dois informaram que não, não foram consultados sobre as informações postadas. O blog usou uma foto antiga onde Ruth e Darlan aparecem durante uma cerimonia de entrega da premiação "Escola Nota 10", em Fortaleza, ele como prefeito e ela como funcionária da CREDE 14.

Veja o teor da informação postada:


Portal DM - O Seu Informativo Digital

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.