Agricultor é executado a tiros em calçada de residência no distrito de Assunção, em Solonópole

Homem foi alvejado com tiros no rosto


A Polícia Militar informou em seu relatório um crime de homicídio registrado no distrito de Assunção por volta das 19 horas dessa última quinta-feira, 15 de agosto. Segundo o Destacamento de Polícia a informação foi repassada aos policiais recebeu através do telefone 190. 

Segundo a Polícia o crime aconteceu na Rua do Oriente no Centro do distrito de Assunção, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cara limpa e efetuaram aproximadamente três disparos de arma de fogo a queima roupa no rosto do agricultor identificado apenas pelas iniciais de F.S.F, nascido em 14/10/1955, natural de Jaguaretama e que residia há muitos anos no distrito de Assunção.

O Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi ao local e informou que a vítima estava sentada em uma cadeira na calçada de um vizinho no momento do crime. O vizinho por ser idoso e tendo ficado muito nervoso com a cena que presenciou não soube dar maiores detalhes, ele informou apenas que o motociclista e o garupeiro saíram em alta velocidade. 

Consta ainda no relatório policial a informação de populares a qual informaram para os policiais que a vitima há 40 anos atrás havia cometido um crime de homicídio em São Pedro no município de Jaguaretama, porém, foram verificados nas Consultas Integradas antecedentes criminais da vitima e nada foi encontrado contra o mesmo. 

Após realizar diversas diligencias não foram localizados os acusados do crime até o momento. Foi acionado para o local a Perícia e Rabecão para serem realizados os procedimentos cabíveis. O corpo do homem foi conduzindo o IML de Quixeramobim para serem feitos exames precisos. 

Portal DM | com informações do Destacamento de Polícia de Solonópole

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.