Revitalização do balneário Boqueirão e máquina perfuratriz é tema de reunião do prefeito de Solonópole no DNOCS

Buscando a tão sonhada revitalização do balneário Boqueirão


SOLONÓPOLE | No último dia 30 de abril, em reunião junto ao diretor geral do DNOCS, Dr. Ângelo Negreiros, o prefeito Webston solicitou a concessão da área que abrange o Balneário do Boqueirão. O gestor articula junto a parlamentares recursos para revitalização, reforma e ampliação do espaço. 

Segundo Webston essa é uma obra sonhada por ele e de extrema importância para os moradores do distrito de Prefeita Suelly, que dependem do turismo e da movimentação no balneário para seus comércios. 

O prefeito informou que a partir dessa concessão poderá correr atrás deste sonho.

Webston aproveitou ainda a oportunidade para cobrar do gestor a máquina perfuratriz que deverá atender mais de vinte comunidades da zona rural, com perfuração de poços, e a instalação dos mesmos. Sendo as comunidades beneficiadas; Flora, Logradouro de Cima, Junco, Augustinho, Marêtas I, Santa Helena, Caraúba I, Caraúba II, Tanque, Lagoa de Dentro (São José), Cachoeirinha (Cangati), Várzea Torta, Colônia, Santa Cruz, Carcel, Novo Encanto, Cangati, Pasta, Barreto e Prefeita Suelly.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.