Motociclista do Ceará morre em grave acidente de trânsito no Piauí

A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2012, de cor preta


Um acidente de trânsito resultou na morte do motociclista Sebastião Pereira Machado, o "Tião", de 34 anos, natural de Viçosa do Ceará. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (17/04), às margens da PI-309, na altura do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí.

A vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2012, de cor preta, e, inicialmente, acredita-se que ela trafegava em alta velocidade sentido Cocal dos Alves/ Jacarandá, quando perdeu o controle do veiculo ao passar em uma curva.

No acostamento da pista foram encontrados sinais de que a motocicleta invadiu a contramão e saiu da via percorrendo de forma descontrolada por mais 50 metros.


O perito criminal que atendeu a ocorrência calcula que a vitima tenha falecido durante a noite, fundamentando-se pela rigidez cadavérica e pelas manchas hipostáticas (manchas, inicialmente de cor rósea ou violeta pálida, que atingem posteriormente a tonalidade roxa, encontradas na pele e ocasionadas pelo acúmulo de sangue nas regiões mais baixas por ação da força da gravidade).

Uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com policiais civis isolaram o entorno da cena do ocorrido e preservaram o local até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal e da Perícia Criminal, que após os procedimento de praxe removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML em Parnaíba-PI.

Fonte: 180graus

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.