Morre Bita do Barão, o maior pai de santo do Brasil

O babalorixá da cidade de Codó (MA) sofria de vários problemas de saúde


Bita do Barão, o maior pai de santo do Brasil, morreu no início da tarde desta quinta-feira (18/04) após cinco dias internado no Hospital São Paulo, em Teresina. O babalorixá da cidade de Codó (Maranhão) sofria de vários problemas de saúde quando foi internado na capital piauiense, chegando a ficar na UTI em coma.

Ele morreu ainda no hospital e seu corpo deve chegar em Codó por volta de 19h. A informação do óbito foi confirmado por sua filha, Janaína.

Desenganado pelos médicos, a família preferiu levá-lo para Codó, onde passaria ás últimas horas de vida ao lados de amigos e familiares, mas não foi possível. Nas redes sociais, foi informado que sua filha vai substituí-lo-lo no trabalho que ganhou fama mundial, atraindo políticos e artistas famosos.

"Por mais que um dia a morte chegue para o Mestre Bita, seu trabalho na terra nunca irá parar . Seus seguidores e sua filha Janaína dará continuidade a tudo que ele deixará aqui. A o longo dos anos ele já a vinha preparando sua filha para permanece no seu lugar a pós sua partida. Salve o nosso mestre Bita do Barão", dizia a postagem. 

Antes da morte, a família emitiu outra nota:

"Esclarecendo aqui os boatos sobre a morte do Mestre Bita. Ele não faleceu, mas os médicos a pós a consulta desenganarão ele e a todos nós. Que seja feita a vontade de Deus! Quero aqui avisar aos filhos e amigos do Mestre Bita do Barão, quero avisar quem tiver o interesse de esta com ele com vida que amanhã 18/04/2019 ele já estará em sua residência em Codó".

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.